Política de entregas Artemano

Valor do frete

Ao escolher um produto, clicando na imagem dele, uma nova tela exclusiva do produto se abrirá. Nela haverá um campo “Calcule o frete”,  no qual basta colocar o CEP do seu endereço de entrega e clicar em “ok” para checar quanto custará o valor total do frete (há mais de uma modalidade disponível para escolha).

O custo do frete será calculado de acordo com o serviço de envio escolhido por você e será adicionado automaticamente ao valor total da compra. A escolha do frete é feita na página seguinte, correspondente à finalização da compra.

Prazo de entrega

Caso os produtos estejam disponíveis em estoque, após recebermos a confirmação de pagamento do pedido, de acordo com a  localidade podemos levar:

Região Sul: média de 5 a 7 dias úteis após a compra
Sudeste: média de 7 a 10 dias úteis após a compra
Centro-Oeste: média de 12 a 15 dias úteis após a compra
Norte e Nordeste: média de 18 a 25 dias úteis após a compra

No caso de produtos sob encomenda ou em processo de importação podemos levar até 90 dias úteis para efetuar a entrega.

A cada passo concluído do processo de compra, enviaremos e-mails e/ou mensagens via celular para manter você informado (aprovação do pagamento da compra, link de rastreio da transportadora,, etc.), de forma que você possa acompanhar todo o andamento até à chegada.

Ressaltamos que o prazo de entrega começa a contar somente após recebermos a confirmação de pagamento do pedido.

Caso surjam dúvidas ou problemas envolvendo qualquer fase do processo, envie um email para  contato@artemano.com.br ou fale conosco pelos demais canais de atendimento:
(48) 3375-2176 (telefone)
(48) 99135-5218 (Whatsapp).

TROCAS E DEVOLUÇÕES

As mercadorias podem apresentar diferença na tonalidade em relação às amostras da loja. Esse cenário ocorre pelo fato de que os produtos são feitos de pedras naturais, tendo como características principais a grande variação de tonalidade e a pequena variação de medidas entre as peças, não significando defeito ou erro de venda.

Pequenas diferenças de espessura e largura são normais em pedras naturais, pois esses revestimentos são produzidos à mão. Isso quer dizer que as pedras Hijau, Hitam e Água-Marinha, além das outras opções comercializadas pela Artemano, são cortadas à mão, uma a uma. O corte e o esquadramento são cuidadosamente medidos para que fiquem dentro do padrão rígido de qualidade Artemano.

Para você não se preocupar, utilizamos a POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES CONSCIENTE.

Veja como funciona:
– escolha uma pessoa apta para receber e conferir o material;
– confira se o produto recebido corresponde ao que está descrito na nota fiscal;
– caso haja alguma divergência, informe os entregadores e registre a ocorrência na nota fiscal;
– em caso de divergência, entre em contato imediatamente com o vendedor ou responsável pela entrega;
– solicite a troca ou a devolução exclusivamente por e-mail (contato@artemano.com.br), informando o motivo e anexando foto(s) do(s) produto(s) para evidenciar o que está sendo informado;
– o comunicado deve ser feito em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento;
– a partir deste primeiro contato, informaremos como será a devolução do produto por meio do processo de logística reversa alinhado com a nossa transportadora;
– não aceitamos devolução de mercadoria instalada.

Em caso de desistência da compra, o estorno do valor total pago será feito assim que o produto em questão chegar de volta à fábrica da Artemano.

IMPORTANTE

Somente o seu primeiro envio, tanto para troca quanto para devolução, fica por conta da Artemano. Você tem até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento para nos enviar o produto. O reenvio do produto trocado (da Artemano para você) também fica por nossa conta.

É necessário que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, o produto será automaticamente devolvido à Artemano.

Em locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entrega em que o destinatário estiver ausente, o produto fica disponível na agência da transportadora mais próxima por 7 (sete) dias corridos após a última tentativa.

Se o produto não for retirado dentro do prazo citado acima, ele também retornará automaticamente para a Artemano. Caso isso ocorra e você opte pelo reenvio do produto, os custos de um novo frete ficam por sua conta.

Caso surjam dúvidas ou problemas envolvendo a questão acima, envie um email para  contato@artemano.com.br ou fale conosco pelos demais canais de atendimento:
(48) 3375-2176 (telefone)
(48) 99135-5218 (Whatsapp).

Sua paixão é criar ambientes magníficos e com design de alto padrão?

Deixe a nossa maestria e produtos diferenciados surpreenderem você!

O melhor atendimento e a máxima qualidade. Quem vive a experiência sempre indica Artemano!

"Empresa muito atencioso! Faz o acompanhamento em todas as etapas da compra! Recomendo muito os produtos da Artemano."

Augusto Amin

"Excelente empresa. O produto é maravilhoso! Recomendo a todos!!!"

Virginia Maceio

"Empresa honesta e produto de ótima qualidade."

Paula Roberta

"Empresa cumpre com o combinado. Entrega muito rápida."

Rafael Santos

"Produto chegou como combinado."

Jaqueline Arruda

"Excelente empresa, recomendo! Desde a embalagem até a felicidade de ver um produto Artemano em suas mãos, simplesmente empresa honesta, atenciosa e cordial. Nota 10!!"

Pedro Rodrigo

"Excelente Empresa. Além de preocupada com o cliente, visa a qualidade na entrega para assegurar a integridade do produto. Recomendado e favoritado."

Renato Marchi

"Adorei fazer negócio com a Artemano. Empresa honesta! Perfeita a negociação!"

Rosemary Albuquerque

"Ótimo podem confiar!"

Joelçon Tavares

"Super recomendo!! Empresa muito responsável e prestativa."

Maristela Tavares

"Negociação rápida, séria e tranquila. Recomendo muito os produtos da Artemano."

Luciano Horn

"Empresa 100%. Infelizmente o mesmo teve um Problema de logística terceirizada durante a pandemia e não conseguiu me entregar a tempo, mas foi super atencioso e com certeza faremos mais negócios."

Elin Assis

"Ótimo vendedor! A cuba é linda, exatamente como nas fotos!"

Fernanda

"Produto de altíssima qualidade! RECOMENDO!"

Lucas Server

"Negociação rápida e tranquila. Recomendo!"

Evelyn Niva