6 vantagens de ser um revendedor Artemano

revendedor artemano

Se você se interessou por este artigo, muito provavelmente atua comercializando produtos para construção e decoração, como revestimentos naturais, certo? Então, é provável que já tenha ouvido falar ou aprendido a partir de experiências sobre o quanto é importante contar com fornecedores que ofereçam produtos de qualidade, com procedência garantida, e tenham um bom atendimento.

Parcerias assim, entre revendedores e fornecedores comprometidos, ajudam a fornecer a melhor experiência ao cliente final, além, é claro, de contribuir para o crescimento de ambas as empresas. Nesse sentido, a Artemano Revestimentos Naturais, como fornecedora de revestimentos, se encaixa perfeitamente nesse perfil. 

Detalhamos ao longo deste artigo as seis principais vantagens em se tornar um revendedor Artemano. Acompanhe! 

Atendimento diferenciado

Tanto para uma consultoria gratuita na pré-venda quanto após o negócio fechado, a Artemano disponibiliza diversos canais de contato, com uma equipe especializada para atender os parceiros revendedores. 

Você pode entrar em contato com a Artemano por meio dos seguintes canais:  

Ligação: (48) 3375-2176 e (48) 99135-5218
Whatsapp: (48) 99135-5218 (basta clicar neste link)
Email: contato@artemano.com.br 
Redes sociais: Facebook, Instagram e Linkedin

Revestimentos naturais exclusivos

Outro ponto positivo para quem opta por ser um revendedor Artemano é o fato de que grande parte do portfólio de produtos da empresa envolve produtos exclusivos. Pedras como Hitam, Hijau, Pedra Ferro e Seixo Telado são provenientes da Indonésia. 

No caso do Seixo Telado, por exemplo, o processo de produção é exclusivamente artesanal. As pedras são classificadas uma a uma, assim como coladas uma a uma na tela. 

Falando dos revestimentos naturais como um todo, o controle de qualidade dos revestimentos naturais é altíssimo. Sempre que um lote chega, ele é avaliado observando cuidados como corte e espessura das peças. 

Variedade de produtos

Em relação aos revestimentos naturais, a Artemano comercializa: Água-marinha, bordas para piscina, Hijau, Hitam, Mármore Travertino, Pedra Ferro, Seixo Telado e Tijolo Inglês. Além disso, possui catálogo com cubas feitas de mármore e também de pedra de rio. 

Essa variedade possibilita que o revendedor Artemano ofereça diferentes tipos de produtos aos seus clientes, maximizando as chances de fechar negócio. 

Agilidade nas cotações

A Artemano preza por ser rápida na devolutiva de orçamentos para que o revendedor consiga dar um retorno breve ao cliente. Nessa etapa também há um cuidado em propor condições financeiras que facilitem a negociação entre revendedor e cliente. 

Localização de fácil acesso

O centro de distribuição da Artemano fica situado em um local estratégico, na região da Grande Florianópolis (SC). Isso contribui para reduzir custos com transporte e minimizar o tempo de entrega dos pedidos. 

Para ter ideia, o prazo médio de entrega para a região Sul, Sudeste e Centro-Oeste varia entre 4 e 7 dias úteis, e regiões Norte e Nordeste de 7 a 14 dias úteis.

Conteúdos para embasar argumentos de venda

O Blog da Artemano é atualizado semanalmente e serve como uma rica fonte de conteúdo para o revendedor ampliar o leque de argumentos de venda. Todas as publicações podem ser acessadas gratuitamente. 

Além disso, a empresa envia regularmente (por email e whatsapp) aos seus revendedores informações sobre revestimentos naturais e outros conteúdos úteis para facilitar o dia a dia das negociações. 

E então, você já conhecia todas essas vantagens de ser um revendedor Artemano? Caso tenha ficado interessado em saber mais sobre o assunto ou se tornar um revendedor, converse com nossa equipe

artemano

artemano

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Vamos conversar sobre o seu projeto exclusivo?

Deixe a nossa maestria e produtos diferenciados surpreender você!

E-book

Conquiste mais clientes em seus projetos de arquitetura

Uma parceria entre a Artemano Revestimentos Naturais e Leandro Sumar, diretor criativo da Sumar Arquitetura & Design

E-book

Conquiste mais clientes em seus projetos de arquitetura

Uma parceria entre a Artemano Revestimentos Naturais e Leandro Sumar, diretor criativo da Sumar Arquitetura & Design

Sua paixão é criar ambientes magníficos e com design de alto padrão?

Deixe a nossa maestria e produtos diferenciados surpreenderem você!

Veja também