Além da piscina: descubra a versatilidade da pedra água marinha em outros ambientes

pedra água marinha

Se você fizer a seguinte pergunta a alguém que possui um ambiente revestido com a pedra água-marinha (também conhecida como Aquamarine): “qual a principal característica que te fez escolhê-la?”, muito provavelmente a resposta envolverá a tonalidade da pedra. 

Isso se deve ao fato de que as cores envolvendo a Água-marinha são extremamente diferenciadas. O tom predominante é o branco, mas quando ela está em meio à água se torna azulada. Inclusive, quanto mais profundo, mas azulada a pedra fica. 

Na imagem abaixo esse efeito fica bem evidente. Observe que na parte rasa a coloração é mais puxada para o branco. À medida que a piscina vai ganhando profundidade o azul se intensifica. 

Para que você consiga visualizar ainda melhor como é a pedra Água-marinha na coloração “purinha”, sem interferência da água, veja a imagem a seguir. 

Embora tenhamos usado as imagens de uma piscina para ilustrar os efeitos da Água-marinha, saiba que esse revestimento natural é altamente versátil, sendo possível utilizá-lo em outros espaços. Ao longo deste artigo você confere detalhes sobre as possibilidades de aplicação.

Aplicações da pedra Água Marinha

Ela pode ser usada em uma série de áreas molhadas em geral, como banheiros, espelhos d’água, piscinas e cascatas. Mas há também quem tenha usado em locais em que não há presença de água corrente em grande parte do tempo, como pisos externos, saunas, paredes internas e externas. 

Essa versatilidade de aplicação se deve a três características que vão além da questão estética: 

– a pedra Água-marinha é atérmica, ou seja, a variação da temperatura ambiente não impacta na temperatura dela; 

– a pedra Água-marinha é antiderrapante, ou seja, minimiza riscos de acidentes; 

– a pedra Água-marinha é anticorrosiva, ou seja, não danifica com o passar do tempo.  

Conheça a pedra Água Marinha comercializada pela Artemano

É provável que você esteja encantado com todas essas características e possibilidades de aplicação, certo? Mas, para desfrutar de tudo isso é bem importante estar atento à procedência da pedra Água-marinha. 

Aqui, na Artemano Revestimentos Naturais, comercializamos somente produtos premium, que passam por testes de qualidade constantes antes de chegar até o cliente. Além do mais, havendo qualquer dúvida ou necessidade de atendimento, contatos com uma variedade de canais de comunicação: Facebook, Instagram, Whatsapp (48 99135-5218), telefone (48 3375-2176) e formulário no site.

Leia também: 5 motivos para comprar com a Artemano Revestimentos Naturais 

Aproveite para acessar a loja online da Artemano, conferir detalhes sobre o preço da Água-marinha que comercializamos, além de outras opções de revestimentos naturais. 

artemano

artemano

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Vamos conversar sobre o seu projeto exclusivo?

Deixe a nossa maestria e produtos diferenciados surpreender você!

E-book

Conquiste mais clientes em seus projetos de arquitetura

Uma parceria entre a Artemano Revestimentos Naturais e Leandro Sumar, diretor criativo da Sumar Arquitetura & Design

E-book

Conquiste mais clientes em seus projetos de arquitetura

Uma parceria entre a Artemano Revestimentos Naturais e Leandro Sumar, diretor criativo da Sumar Arquitetura & Design

Sua paixão é criar ambientes magníficos e com design de alto padrão?

Deixe a nossa maestria e produtos diferenciados surpreenderem você!

Veja também