5 motivos para comprar com a Artemano Revestimentos Naturais

artemano revestimentos

Revestimentos naturais remetem a aconchego, sofisticação e exclusividade. Mas, para que de fato você possa desfrutar de tudo isso, é preciso estar atento à empresa que comercializa esses produtos. Se você está em busca de um fornecedor, fique atento a este artigo. Listamos os cinco principais motivos pelos quais arquitetos e clientes finais têm optado por comprar com a Artemano Revestimentos Naturais. 

1) Atendimento personalizado

Os consultores da Artemano estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana para responder a dúvidas, solicitações e dar todo o suporte necessário sobre revestimentos naturais. Isso se aplica tanto para quem já fez a compra quanto para os interessados em adquirir produtos. 

Canais de contato: Facebook, Instagram, Whatsapp (48 99135-5218), telefone (48 3375-2176) e formulário no site

2) Seguro transporte 

A Artemano Revestimentos Naturais faz entregas em todo o Brasil. Para que os clientes fiquem tranquilos em relação à integridade dos produtos, a empresa conta com seguro transporte, além de acompanhamento garantido por um arquiteto em todas as fases da compra – do recebimento à pós-instalação. 

3) Manual técnico próprio 

Os revestimentos naturais possuem aspectos únicos e, por isso, necessitam de alguns cuidados especiais tanto no momento da instalação quanto para mantê-los intactos e belíssimos. Para minimizar dúvidas e problemas, a Artemano elaborou um manual técnico próprio, que é disponibilizado gratuitamente aos clientes logo após a compra. 

Leia também: Argamassa para pedras especiais: como acertar na escolha

4) Produtos minuciosamente selecionados 

Diariamente a equipe de importação da Artemano garimpa matérias-primas oriundas, do sudeste asiático e de outras partes do mundo que apresentam produtos únicos, exóticos e de alto padrão. Os profissionais são altamente preparados para identificar e trazer ao Brasil somente o que há de melhor em termos de revestimentos naturais e decoração. 

Leia também: Pedra hijau em hotéis cinco estrelas pelo mundo

5) Exclusividade 

Existem produtos que só a Artemano comercializa no Brasil, ou seja, arquitetos e clientes finais conseguem adquirir somente via Artemano. Entre os exemplos de revestimentos naturais que se aplicam a esse cenário estão a pedra Rust e a pedra San Thomas, ambas produzidas no formato hexagonal. 

Leia também: 5 projetos de piscina com o toque artemano

E então, você já conhecia todos esses diferenciais da Artemano? Caso tenha ficado com alguma dúvida, compartilhe nos comentários, responderemos o mais breve possível. Aproveite também para conferir nosso portfólio de produtos e escolher qual melhor se adéqua ao seu projeto. 

artemano

artemano

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Vamos conversar sobre o seu projeto exclusivo?

Deixe a nossa maestria e produtos diferenciados surpreender você!

E-book

Conquiste mais clientes em seus projetos de arquitetura

Uma parceria entre a Artemano Revestimentos Naturais e Leandro Sumar, diretor criativo da Sumar Arquitetura & Design

E-book

Conquiste mais clientes em seus projetos de arquitetura

Uma parceria entre a Artemano Revestimentos Naturais e Leandro Sumar, diretor criativo da Sumar Arquitetura & Design

Sua paixão é criar ambientes magníficos e com design de alto padrão?

Deixe a nossa maestria e produtos diferenciados surpreenderem você!

Veja também