Principais argumentos para vender revestimentos naturais

argumentos para vender

Se você se interessou por pelo assunto deste artigo muito provavelmente já comercializa ou está pensando em comercializar revestimentos naturais, certo? Isso é excelente, pois este mercado está em constante expansão. Isso se deve a algumas características exclusivas e bem significativas. 

Por isso, para você ficar ainda mais entusiasmado e seguro durante uma negociação, resolvemos listar os principais argumentos para vender revestimentos naturais que você pode utilizar. Eles têm ajudado nossas dezenas de parceiros durante as negociações do dia a dia. 

1) Alta durabilidade 

Em comparação a vários outros materiais utilizados para revestir piscinas, paredes e até mesmo o próprio chão, os revestimentos naturais saem na frente quando o assunto envolve durabilidade. Eles são capazes de permanecer inteiros por séculos, até porque os revestimentos naturais, como o próprio nome faz alusão, são originados da própria natureza. 

Construções históricas famosas, como as pirâmides do Egito, deixam evidente o quanto um projeto que usa como matéria-prima as pedras naturais é capaz de se manter belo mesmo com o passar dos anos. O segredo principal é seguir as recomendações e os cuidados indicados pelos profissionais que atuam com essas peças. 

2) Revestimentos naturais são atérmicos

Um dos argumentos para vender muito valioso é o fato dos revestimentos naturais serem atérmicos, ou seja, não desprende e nem absorve calor. Não é por acaso que vários hotéis e resorts de luxo pelo mundo têm as piscinas e o piso em torno delas ambos revestidos com pedras naturais. Assim é possível encostar no produto sem qualquer preocupação que ele esquente com o passar do tempo, mesmo em meio ao sol escaldante. 

Ler artigo >>> Pedra Hijau em hotéis cinco estrelas pelo mundo 

Isso também é excelente no caso de usar os revestimentos naturais em bancadas de cozinha e churrasqueiras, por exemplo. 

3) É um produto ecológico

Tem sido cada vez mais frequente encontrar cliente preocupados em fazer uso de produtos ecológicos em suas obras. Outras opções de revestimentos podem conter produtos químicos, como alérgenos e até mesmo substâncias contaminadas. 

Já os revestimentos naturais são produtos livres de qualquer substância que possa prejudicar o organismo direta ou indiretamente. E, para completar, o processo de produção dos revestimentos naturais não envolve qualquer agressão ao meio ambiente. 

4) Podem também ser usados como parte da decoração

Em vez de ser somente mais uma parte de uma obra, os revestimentos naturais são muito procurados como peça para a decoração dos ambientes, podendo ser, até mesmo, os protagonistas de tudo. Esse elemento decorativo tem sido muito usado em cozinhas, sala de estar, espaços gourmet e em banheiros. 

5) São produtos artesanais: da origem à produção

Os revestimentos naturais têm como origem pedras extraídas da própria natureza. Isso faz de cada peça algo único e exclusivo. Afinal, nenhuma delas é igual à outra, no máximo semelhantes entre si. 

Para completar, durante o processo de lapidação as peças são cortadas e analisadas uma a uma, com o intuito de certificar a qualidade e o alto padrão. 

Agora que você já sabe dos argumentos para vender, o que fazer?

Listamos acima as principais vantagens e benefícios que nossos parceiros têm usado na hora de comercializar revestimentos naturais. Eles são superconsistentes e verdadeiros, vale relembrar cada um deles diariamente para passar confiança e fazer com que seu cliente fique satisfeito com a aquisição. 

Vale também ficar atento à procedência dos fornecedores de revestimentos naturais para garantir que os produtos adquiridos por vocês sejam premium. Por isso, aproveite para conhecer nosso catálogo de revestimentos naturais

artemano

artemano

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Vamos conversar sobre o seu projeto exclusivo?

Deixe a nossa maestria e produtos diferenciados surpreender você!

E-book

Conquiste mais clientes em seus projetos de arquitetura

Uma parceria entre a Artemano Revestimentos Naturais e Leandro Sumar, diretor criativo da Sumar Arquitetura & Design

E-book

Conquiste mais clientes em seus projetos de arquitetura

Uma parceria entre a Artemano Revestimentos Naturais e Leandro Sumar, diretor criativo da Sumar Arquitetura & Design

Sua paixão é criar ambientes magníficos e com design de alto padrão?

Deixe a nossa maestria e produtos diferenciados surpreenderem você!

Veja também