5 PROJETOS DE PISCINA COM O TOQUE ARTEMANO

projeto de piscina com revestimento interno de pedra hijau

Em meio a esses mais de dez anos no mercado de revestimentos naturais, algo que deixa a equipe Artemano frequentemente encantada está relacionado aos projetos de piscinas. Isso porque é possível dar vida a uma série de cenários e experiências a partir da ampla variedade de pedras naturais especiais para piscina comercializadas.

Caso o assunto projetos de piscinas esteja também no seu radar, separamos cinco dos ambientes maravilhosos que ganharam o toque especial da Artemano Revestimentos Naturais. Inspire-se!

Projeto de piscina 1

A imagem abaixo diz respeito à cobertura de um apartamento. Inicialmente, a ideia era instalar um ofurô de fibra. No entanto, após conhecer as pedras com propriedades terapêuticas comercializadas pela Artemano, o proprietário optou por dar vida a uma piscina com pedras naturais.

lindo projeto de piscina com pedras naturais artemano

Projeto de piscina 2

No projeto abaixo foram utilizados dois tipos de revestimentos naturais – pedra Hitam na parte externa e pedra Hijau Lisa na parte interna da piscina. Essa escolha deu um efeito diferenciado à piscina, pois a cor escura da pedra Hitam integrou de forma incrível com a sala de estar. Além do mais, através de vidros, na parede da própria piscina, é possível ver a cor verde das pedras Hijau que foram instaladas na parte interna da piscina, dando a impressão de estar em meio a um aquário natural.

projeto de piscina diferenciado com pedra hijau e pedra hitam artemano revestimentos naturais

Projeto de piscina 3

Este é mais um dos projetos de piscina envolvendo a Artemano. O proprietário do imóvel estava em busca de um revestimento com aspecto clean que integrasse perfeitamente bem com a cor do mar em frente ao quintal. O revestimento escolhido foi a pedra Acqua Marine, que após instalada e submersa traz uma coloração azul semelhante ao mar do Caribe.

lindo projeto de piscina clean com pedra acqua marine artemano

Projeto de piscina 4

A cor azulada escura e neutra da pedra Hitam chamou a atenção do cliente. Nesse projeto foram utilizadas peças nas medidas 20x20cm. Além de belíssima, a Hitam é capaz de deixar o ambiente super aconchegante.

casa despojada com piscina revestida por pedra hitam artemano

Projeto de piscina 5

Para finalizar a lista dos projetos de piscina está a pedra Hijau Bruta, usada em volta da piscina. O lugar se torna uma verdadeira cascata natural, com efeito de queda de cachoeira, quando alguém está na piscina. Esta é uma verdadeira obra de arte em sintonia com a área verde que há em volta do ambiente.

piscina com pedra hijau artemano aplicada na area externa

E então, quais desses projetos de piscina te deixou mais encantado? Aproveite o espaço dos comentários para compartilhar conosco. Caso precise de uma orientação a respeito do que você está projetando para a sua casa, entre em contato com os consultores da Artemano.


artemano

artemano

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Vamos conversar sobre o seu projeto exclusivo?

Deixe a nossa maestria e produtos diferenciados surpreender você!

E-book

Conquiste mais clientes em seus projetos de arquitetura

Uma parceria entre a Artemano Revestimentos Naturais e Leandro Sumar, diretor criativo da Sumar Arquitetura & Design

E-book

Conquiste mais clientes em seus projetos de arquitetura

Uma parceria entre a Artemano Revestimentos Naturais e Leandro Sumar, diretor criativo da Sumar Arquitetura & Design

Sua paixão é criar ambientes magníficos e com design de alto padrão?

Deixe a nossa maestria e produtos diferenciados surpreenderem você!

Veja também